Este Blog Às Vezes Vende Batatas

Blog, giro, agradável, vende batatas, engraçado, temos batatas, com graça, confortável e... Já mencionei que vendemos batata?

Thursday, September 21, 2006

Ora muito bem

Eu, ilustre desconhecido, sou muitas vezes confundido com uma pessoa importante. Chamem-me Mike ou, até mesmo, o vendedor de batatas. Aqui eu e o meu amigo Raice decidimos fazer um site sobre o nosso stande de vendas de batatas ali na esquina mas como só sabemos fazer blogs optámos por esta solução pouco luxuosa mas que esperemos que chegue aos corações de todos vós.

Beijocas,
Mike

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

loool
n da pa seres confundido k uma pessoa importante.... ja es uma..
ai ai mike mike... tudo vai dar ao mm: es espectacular!

bjs

23 September, 2006 15:29  
Anonymous Anonymous said...

ilustre desconhecido Mike vendedor de batatas,
adoro oS seuS blogS. ora, o seu blog chegou ao meu coração e penso que, assim sendo, ainda prestarei uma visitinha ao seu stand de vendas de batatas ali da esquina xDD

11 October, 2006 20:40  

Post a Comment

<< Home